Clientes do Nubank têm DINHEIRO de compras na Amazon DEVOLVIDO; saiba como

O Nubank, um dos maiores bancos digitais do país, firmou uma parceria com a Amazon, gigante do comércio eletrônico. Com isso, os clientes da fintech terão um benefício exclusivo ao comprar na Amazon: um cashback especial. Veja os detalhes.

Clientes do Nubank tem DINHEIRO de compras na Amazon DEVOLVIDO; saiba como
Clientes do Nubank tem DINHEIRO de compras na Amazon DEVOLVIDO; saiba como (Imagem FDR)

Os clientes do Nubank receberão em suas compras na Amazon um cashback especial de até 10% do valor gasto. 

Clientes Nubank tem vantagem exclusiva na Amazon 

Esta vantagem acontece nas compras efetuadas no Amazon Prime Day, dia especial de descontos promovidos pela gigante do varejo. As promoções especiais terminam hoje, 12. 

Vale lembrar que as ofertas são exclusivas para clientes Prime, serviço que custa R$14,90 por mês. É possível encontrar promoções em diversas categorias, como eletrônicos, informática e jogos. Os produtos Amazon também estão com desconto.

Ativando o cashback especial 

Para obter o cashback em suas compras na Amazon é necessário iniciar o processo de compra através do Shopping Nubank e o finalizar numa mesma sessão.

Sendo assim, todo o processo precisa ser feito de uma vez, sem salvar uma oferta para comprar depois. O cliente também não pode abrir uma nova aba ou app durante o processo

Funcionamento do cashback 

A confirmação de que o processo de cashback deu certo deve ser enviada em até 72h através do aplicativo do banco digital. Já os valores caem na conta do cliente em até 90 dias.

Outro ponto importante é que os 2% é uma porcentagem máxima que será concedida de dinheiro de volta, podendo ser menor para determinados produtos.

Para garantir o cashback não é necessário usar os cartões do banco, dependendo apenas dos métodos de pagamento aceitos pela Amazon. As contas do Nubank, porém, possuem um limite de até R$ 1,5 mil mensais para cashback.

É importante destacar que o valor do cashback desconsidera o valor do frete. Sendo assim, ele calcula somente o valor total de todos os itens comprados com base nos 2%.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.