Nubank faz parceria com a Estrela e lança produto especial

O Nubank é um dos principais bancos digitais do país e está sempre em busca de novidades para o público. Desta vez, o banco fez uma parceira inesperada para o lançamento da nova versão de um produto que marcou gerações.

Nubank faz parceria inédita e lança produto especial para o público
Nubank faz parceria inédita e lança produto especial para o público (Imagem FDR)

O banco fechou uma parceria com a fabricante de brinquedos Estrela para o lançamento de uma nova versão do Jogo da Vida. Batizado de Jogo da Vida Nu, a novidade é uma versão atualizada do clássico jogo de tabuleiro que tem a educação financeira como temática.

Jogo da Vida é a novidade do Nubank e da Estrela 

A nova versão do jogo vai além das casas de tabuleiro tradicionais e traz opções de investir em ações, contratar seguros e comprar criptomoedas.

A partida acaba quando todos os participantes chegam à última casa e conquistam a “Independência Financeira” ou apostam na casa de “Explorador de Novas Moedas Digitais”. Aquele que chegar na última casa com mais dinheiro ganha.

O produto já está a venda no site da Estrela e custa R$149,99

“Como parte da estratégia da nossa campanha de portfólio, em que reforçamos a grande diversidade de produtos e serviços do Nu para facilitar a vida das pessoas, decidimos relançar esse clássico totalmente de cara nova”, afirmou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, em nota remetida ao Pequenas Empresas Grandes Negócios.

“Pensar em novas formas de levar a educação financeira para ainda mais pessoas, usando do lúdico e divertido, é parte da nossa estratégia de conexão com a cultura e com o que é relevante para os nossos clientes”, complementou.

Jogo da Vida marcou gerações

“Presente no Jogo da Vida de gerações, com um ativo de memória afetiva que chega aos 86 anos, a Estrela está orgulhosa de partilhar com o Nubank mais uma história de sucesso na promoção da inclusão, conhecimento e entretenimento ao universo de clientes, consumidores e fãs de ambas as marcas”, disse também ao PEGN Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.