Oportunidade: CAIXA lança campanha para renegociação de dívidas com desconto IMPRESSIONANTE

Ficar endividado é um dos principais medos das pessoas. Mas se este for seu caso, saiba que a Caixa Econômica está promovendo uma campanha de renegociação voltada para pessoas físicas e jurídicas. Confira os detalhes.

Oportunidade: CAIXA lança campanha para renegociação de dívidas com desconto IMPRESSIONANTE
Oportunidade: CAIXA lança campanha para renegociação de dívidas com desconto IMPRESSIONANTE (Imagem: FDR)

Com o nome de “Tudo em Dia Caixa”, a campanha de renegociação de dívidas vai oferecer descontos impressionantes de até 90% para os clientes se livrarem das dívidas.

Caixa promove campanha de renegociação de dívidas 

De acordo com a Caixa, cerca de de 4,7 milhões de clientes, sendo 4,3 milhões de pessoas físicas e 398 mil empresas, poderão regularizar suas finanças através do programa, que engloba mais de 7,3 milhões de contratos.

O banco disse ainda que da quantidade total de clientes que podem renegociar através desta campanha, cerca de 90% poderão pagar suas dívidas por até R$2.000

A Caixa geralmente lança um programa de renegociação de dívidas todos os anos. Em 2022, a campanha recebeu o nome de Você no Azul e também trazia descontos de até 90%.

Em 2023, os interessados em renegociar seus débitos podem acessar os canais digitais, ir até uma agência Caixa ou no Caminhão “Tudo em Dia CAIXA”, que passará por diversas cidades do país. “Nas unidades lotéricas, é possível ter acesso às condições especiais para quitação de valores até R$ 5 mil, informando o CPF.”

Ainda segundo o banco, nos contratos habitacionais, os clientes poderão usar o saldo do FGTS para pagar até 80% da parcela mensal do financiamento habitacional, compreendendo até 6 prestações atrasadas

Po fim, nos contratos comerciais, o banco permitirá ainda a unificação de tipos diferentes de dívidas em apenas um contrato, com prazo para pagamento mais extenso, em até 96 meses, menor prestação e carência para o primeiro pagamento. Também será oferecido parcelamento de faturas de cartões de crédito, com taxas específicas para atrasos de até 69 dias.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile