O Serasa é amplamente conhecido pela população brasileira. Ele está presente na vida de muitas pessoas que acabam, durante a sua vida, criando pendências financeiras em cartões ou outras formas de acumular dívidas. Entretanto, o Serasa agora lançou algo que tem envolvimento com o Desenrola Brasil; confira.
O Desenrola Brasil acaba de ser criado pelo governo federal com o intuito de garantir à população uma oportunidade de mudança e ajuste financeiro. Então, assim como o Serasa, o Desenrola Brasil está chegando para negociar as suas dívidas com o povo brasileiro e criar uma solução viável para ambos os lados.
Portanto, se você já negociou alguma vez com o Serasa, sabe que a empresa fornece uma série de condições especiais para garantir que a pessoa consiga sair com o nome limpo da mesa de negociação. Então, com o intuito de negociar, o Serasa oferece um catálogo imenso de condições para satisfazer o cidadão.
Agora, com a criação do Desenrola Brasil, a população brasileira está ainda mais aberta à negociar suas dívidas com ótimas condições. Portanto, se você possui dívidas de até R$5 mil e recebe até dois salários mínimos (R$2.640), este é o momento de você limpar o seu nome e renegociar as suas dívidas.
Para ajudar toda esta iniciativa, o Serasa lançou um site para que o cidadão consiga, através da plataforma, obter novas informações sobre o programa Desenrola Brasil e entender melhor como funcionam as condições oferecidas pelo Serasa e também pelo projeto lançado pelo governo federal.
Desenrola Brasil: Serasa explica como funciona
Sabendo que o programa ainda está no início e muitas pessoas não sabem como funciona, as condições e quais perfis se encaixam, o Serasa decidiu lançar um site em que as informações básicas do programa lançado pelo governo federal possam ser acessadas pelas pessoas que querem saber mais sobre.
Então, caso você tenha dúvidas sobre como funciona todo o programa feito para ajudar a população brasileira e quer saber mais sobre, conheça o site da Serasa clicando aqui e conheça detalhes sobre as faixas de negociação do programa. Vale ressaltar que o programa terá início ainda em 2023.