Você conhece as Caixinhas do Nubank? Elas são uma ferramenta do banco digital que guarda o dinheiro de maneira organizada e personalizada. Quando o usuário cria sua caixinha, ele consegue separar valores para cada objetivo. Mas e se sua caixinha sumir? Saiba o que fazer.
É muito raro acontecer isso, mas caso você não consiga visualizar sua caixinha ao entrar no app do Nubank não precisa se preocupar! Seu dinheiro não sumiu.
O que fazer se sua caixinha do Nubank sumir
Como todo serviço tecnológico, podem ocorrer falhas nas caixinhas do Nubank ou em outras funções oferecidas pelo banco. A equipe da fintech está sempre pronta para resolver situações como essa.
Se você perceber esta falha, fique calmo. É um problema passageiro e não tem a ver com o dinheiro aplicado. Caso isso aconteça, isto significa que o dinheiro não está aparecendo na tela, e não que ele desapareceu do sistema.
Sendo assim, seu dinheiro está protegido pelo banco independente da falha que esteja acontecendo no momento.
A fintech recomenda que o cliente faça o seguinte caso a caixinha tiver sumido:
- Cheque a sua conexão de internet e confira se está em um lugar com pouco sinal;
- Tente trocar a rede – do 3G/4G/5G para o Wifi, e vice-versa;
- Verifique se seu aplicativo está atualizado: é importante manter a última versão do app Nubank no seu celular;
- Entre no app e saia dele: faça o login novamente.
- Se a oscilação não passar, fique tranquilo: é algo momentâneo e o time do banco já está trabalhando para solucionar.
O que faço se não conseguir acessar minha caixinha
Caso você siga o procedimento acima e mesmo assim não consiga visualizar sua caixinha, entre em contato com a fintech através do telefone 0800 591 2117. Também é possível entrar em contato por e-mail, pelo meajuda@nubank.com.br
O cliente ainda tem acesso ao atendimento em outros canais, como o chat e a FAQ pelo aplicativo do Nu, a Ouvidoria, o Atendimento em Libras, e, em alguns casos, pelo WhatsApp.