Diversos usuários estão muito IRRITADOS com o C6 Bank por conta deste motivo

Entre os principais bancos digitais do país está o C6 Bank. A fintech está sempre em busca de oferecer soluções e benefícios especiais para seus clientes. No entanto, uma parcela de clientes ficou irritada com a fintech devido a um problema.

C6 BANK: Aprenda a pedir o seu CARTÃO DE CRÉDITO (Imagem FDR)
Diversos usuários estão muito IRRITADOS com o C6 Bank por conta deste motivo (Imagem FDR)

Estamos falando dos fãs da cantora Taylor Swift. Eles se revoltaram contra o C6 Bank após terem investido nos “CDBs Cartão de Crédito” do banco como forma de conseguir comprar ingressos para os shows da cantora no Brasil este ano, mas não conseguiram.

Fãs de Taylor Swift enfrentam problemas com o C6 Bank

Era prometido pelo C6 um aumento automático de limite de crédito nos cartões dos clientes que fizessem aplicações neste títulos de renda fixa. 

A proporção prometida era de 1 para 1 para aqueles que já possuíam algum limite disponível. Sendo assim, a cada R$ 1 investido no CDB, seria concedido R$ 1 adicional de  limite. 

Mas, quando os fãs tentaram comprar os ingressos na pré-venda exclusiva para o C6 Bank Mastercard, muitos deles descobriram que seus limites não estavam maiores.

Diante dessa situação, vários fãs se queixaram do banco nas redes sociais, especialmente no Twitter:

“C6 Bank ao mesmo tempo em que está respondendo tweet dizendo para as pessoas investirem para aumentar o limite na hora, está com o aplicativo todo ‘bugado’, negando limite. A minha solicitação simplesmente SUMIU. Onde vocês enfiaram os meus R$ 1 mil, C6 Bank?”, afirmou  um usuário.

“C6 Bank, cadê meu limite do investimento no CDB?” A moça da ouvidoria do C6 Bank disse que poderia levar  até 48 horas úteis para cair o limite. Aí eu falei que tinha o print do aplicativo falando que era para ser na hora. Agora ela está fazendo análise para liberar (risos). Pelo amor de Deus, eles acham que os clientes são ignorantes”, disse outro.

O que disse o C6 Bank

O banco foi procurado pelo E-Investidor e se pronunciou sobre a situação enfrentada pelos clientes. “Não tivemos nenhum tipo de intermitência, nem instabilidade ou lentidão seja para quem já tinha limite de crédito estabelecido, seja para quem investiu no produto CDB cartão de crédito para ter acesso a limite”, disse o banco através nota.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
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