Sabrina Sato é um dos nomes mais conhecidos do nosso país. A apresentadora é muito querida pelo público e desde que participou do Big Brother Brasil em 2003, vem acumulando uma grande fortuna decorrente de seu trabalho. Mas quais serão os investimentos que a apresentadora aposta? Descubra aqui
A artista possui, juntamente com seus irmãos, participações em áreas como influenciadora, tecnologia, bebidas funcionais, agronegócio, franquias de restaurantes, odontologia e estética facial.
Investimentos de Sabrina Sato
Sabrina, que tem uma fortuna avaliada em milhões, afirmou ao Valor Investe que sua renda é oriunda de negócios, investimentos financeiros, imobiliário, de seu trabalho como apresentadora e de sua imagem de maneira geral. Seu dinheiro é distribuído em tipos de aplicações diferentes, incluindo a bolsa de valores.
“Meu irmão que opera pra mim. Meu perfil é moderado. Diversificamos bem. Mas recebo meus bons dividendos da B3”, disse ela ao Valor Investe.
A apresentadora afirmou que ela e seus irmãos se dividem em três frentes para cuidar do dinheiro. “Karin, financeiro/administração; Karina, jurídico; e eu fico com artístico, criativo e inovação. Karin e Karina Sato, além de empresários, atuam como meus assessores financeiros e jurídicos e ajudam a gerenciar todos os meus investimentos e negócios também. Estão gerindo minha carreira e finanças desde o começo. Ambos são exemplos de profissionalismo, confiança e estão sempre à frente do mercado”, disse ela ao Valor.
Sato também falou sobre o que considera antes de fazer uma sociedade com uma empresa. Ela explicou que mira em fatores que assegurem uma rentabilidade, oportunidade de crescimento, segurança e que, principalmente, esteja em linha com as projeções pessoas e profissionais dela.
Sobre seu papel na sociedade, Sabrina afirmou que procura oferecer soluções inovadoras e diferenciadas e com potencial de ser importante para diversos perfis de consumidores.
Sabrina se considera rica?
A apresentadora foi questionada também sobre essa questão e foi bem direta.
“Sou uma pessoa que tenho o luxo de ter liberdade sobre os trabalhos que vou fazer, sobre minhas escolhas. Prezo muito pela segurança financeira e ter uma renda compatível com a que tenho hoje, se um dia quiser ou precisar diminuir o ritmo”, disse ela.