É hora de aproveitar: PICPAY faz ação que DEVOLVE quantia SURPREENDENTE para usuários

O PicPay é uma das principais carteiras digitais do país e oferece diversos serviços para os usuários. Desta vez, a plataforma está oferecendo várias oportunidades de receber cashback, o famoso dinheiro de volta. Entenda.

É hora de aproveitar: PICPAY faz ação que DEVOLVE quantia SURPREENDENTE para usuários
É hora de aproveitar: PICPAY faz ação que DEVOLVE quantia SURPREENDENTE para usuários (Imagem: FDR)

Até amanhã, 31, acontece o 1º Festival de Cashback do PicPay, ação que promete oferecer muito dinheiro de volta para os consumidores 

PicPay tem cashback para o público gamer 

O público gamer também pode ganhar cashback de até 20% no festival organizado pelo PicPay. A campanha reúne várias ofertas de diversas lojas diferentes. É possível aproveitar os cupons de lojas como Playstation, Xbox, Roblox, App Store, Google Play, entre outras.

A campanha engloba lojas parceiras, que oferecem pagamento e inserção do cupom através do próprio app da plataforma, como também na PicPay Store, marketplace de produtos e serviços, que permite que os usuários adquiram gift cards ou acessem diretamente as lojas que estão oferecendo cashback. 

Oportunidades oferecidas para o público gamer

Entre as oportunidades de ganhar cashback estão:

Carteira Digital PicPay: Vale a pena abrir conta? Veja benefícios, taxas e cartão

 Mais ofertas da campanha 

Entre as demais ofertas que os usuários podem aproveitar, estão:

As ofertas possuem regras específicas. Os interessados em conferir todas as promoções disponibilizadas e também as regras, devem acessar o aplicativo e clicar no  banner da campanha ou entrar no site da PicPay Store. O festival termina no dia 31 de maio.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile