Famosa rede de fast food vai distribuir hambúrgeres e refrigerante DE GRAÇA

Você sabia que dia 28 de maio é o Dia Mundial do Hambúrger? Para comemorar esta data, o Bob’s, tradicional rede de fast food brasileira, vai realizar diversas ações promocionais em parceria com a Incrível!, líder no segmento de proteínas vegetais no Brasil, e a Coca-Cola Brasil.

Famosa rede de fast food vai distribuir hambúrgeres e refrigerante DE GRAÇA
Famosa rede de fast food vai distribuir hambúrgeres e refrigerante DE GRAÇA (Imagem: FDR)

Dia Mundial do Hambúrger

Muitos acreditam que o hambúrguer teria surgido na Alemanha, na região de Hamburgo por volta do século XVIII. Com a chegada de imigrantes alemães para os Estados Unidos, a receita começou a fazer sucesso.

E foi justamente no dia 28 de maio de 1904, na feira mundial de Saint Louis (EUA) que, o hambúrguer foi apresentado ao público pela primeira vez. Foi a partir daí que surgiu a ideia de colocar a carne em meio a duas fatias de pão. Essa data marcou a popularização do hambúrguer e, por isso, foi escolhida para representar o Dia Mundial do Hambúrguer.

Promoção Especial

A promoção vai ocorrer entre os dias 26 e 28 de maio. Os clientes cadastrados no Bob’s Fã, programa de fidelidade da rede, ganharão um sanduíche com proteína de origem 100% vegetal da Incrível!. O hambúrger é feito à base de soja, fonte de vitamina B12, ferro e fibra alimentar. Além disso, cada unidade contém 14g de proteína.

A promoção também será válida para novos cadastros e clientes já cadastrados no período. A ideia da ação realizada por Bob’s e Incrível! é fazer com que mais pessoas conheçam a possibilidade de usar a proteína vegetal em todas as suas ocasiões de consumo, da forma mais conveniente e deliciosa.

E claro, as promoções não vão parar por aí! No domingo (28), os clientes que comprarem qualquer sanduíche do Bob’s ganharão um copo de Coca-Cola Sem Açúcar.

Também vai ter promoção para quem optar por comprar no deliveryA cada Big Bob comprado, o cliente ganhará uma Coca-Cola Sem Açúcar em lata. A promoção será válida pelo Chama o Bob’s,  iFood e Rappi. 

Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s comenta que o Dia Mundial do Hambúrger possui um significado muito importante para o Bob’s, por ser a primeira rede de fast food do mercado brasileiro. “Sabemos o quanto essa é uma das comidas mais amadas e consumidas no mundo. E é claro que não podíamos deixar de presentear nossos consumidores com promoções especiais nesta simbólica época. Ter grandes parceiros como a Incrível! e a Coca-Cola Brasil, fazem com que essa data seja mais marcante”, reforça Lange.  

Já Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, explica que a nova campanha global da Coca-Cola Sem Açúcar reforça a presença do produto no mercado e a ação com o Bob’s e a Incrível! agrega valor ao slogan A Melhor Coca-Cola de Todas. “A combinação de Coca-Cola e hambúrguer é um clássico para nossos consumidores, e não há como deixarmos esta data sem uma parceria especial como esta”, comenta Ketterer.

Por fim, Camille Lau, Diretora de Marketing e Trade de Incrível! diz que a celebração também reforça o pioneirismo do Bob’s ao oferecer proteínas de origem vegetal de forma ampla e em seu cardápio fixo em parceria com a Incrível! “A ideia de Incrível! nessa parceria com o Bob’s é que as pessoas tenham a possibilidade de escolher o tipo de proteína que desejam consumir com a inclusão da opção de proteína vegetal – sem precisar abrir mão de uma experiência deliciosa. A companhia trabalha para que essa opção chegue cada vez mais em mais lugares e atenda diversas ocasiões de consumo”, comenta a diretora.

Victor BarbozaVictor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.
Sair da versão mobile