Qual o investimento para abrir uma franquia do Parmeggio em 2023?

Empresa totalmente brasileira oferece franquia no segmento de alimentação e possibilidade de financiamento do valor necessário para a abertura do negócio. Para ser um franqueado da Parmeggio é necessário atender ao perfil desejado pela empresa; confira.

Qual o investimento para abrir uma franquia do Parmeggio em 2023?
Qual o investimento para abrir uma franquia do Parmeggio em 2023?(Montagem/FDR)

A Parmeggio é uma rede de restaurantes fast food criada no ano de 2003 em Campinas (SP) pelos empresários Marcelo Rocha e Sergio Olmos. Desde 2007 é possível abrir uma franquia da marca que já foi premiada diversas vezes pela Revista Grandes Empresas & Pequenos Negócios e pela ABF.

“Pensamos nesse nome justamente por causa do prato que é uma de nossas especialidades: o tradicionalíssimo bife à parmeggiana, acompanhado de arroz com fritas ou fettuccine, feito de acordo com a tradicional receita italiana”, comenta Sérgio Olmos.

Atualmente a empresa conta com mais de 60 unidades franqueadas espalhadas pelo país.

Quanto custa uma franquia da Parmeggio?

Confira abaixo o que é necessário para se tornar um franqueado da marca:

Os interessados em abrir uma unidade Parmeggio devem ficar atentos às seguintes informações:

Além disso, a empresa ainda oferece a oportunidade de o franqueado financiar 50% do valor do financiamento através do Santander e Bradesco.

COMO INVESTIR NA BOLSA DE VALORES SEM EXPERIÊNCIA E GANHAR MUITO DINHEIRO COM RENDA VARIÁVEL?

Os franqueados Parmeggio contam com um suporte completo da empresa, que inclui:

Você pode encontrar mais informações e se cadastrar para ser um abrir uma franquia através do site oficial da Parmeggio.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile