SENAI está com mais de 500 bolsas para CURSOS TÉCNICOS em diversas áreas

O SENAI de um estado do Nordeste brasileiro está com inscrições abertas para cursos gratuitos em áreas atrativas. As aulas serão presenciais em diversas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Confira as áreas.

SENAI está com mais de 500 bolsas para CURSOS TÉCNICOS em diversas áreas
SENAI está com mais de 500 bolsas para CURSOS TÉCNICOS em diversas áreas (Imagem: FDR)

Uma grande oferta de cursos gratuitos é feita pelo SENAC, são mais de 500 bolsas de estudos em 16 cursos técnicos com aulas presenciais em diversas cidades. Além disso, quem não tiver direito às bolsas poderá solicitar o crédito estudantil, com ou sem fiador, e 30% de desconto na matrícula.

Cursos gratuitos do SENAI

As bolsas de estudos nas formações técnicas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial estão disponíveis para as seguintes cidades baianas:

Alagoinhas; Barreiras; Camaçari; Feira de Santana; Ilhéus; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luís Eduardo Magalhães; Salvador (Cimatec e dendezeiros); Vitória da Conquista.

Confira quais são os cursos:

Os interessados devem fazer a inscrição até 03 de julho através do site do Senai, ou presencialmente, nas centrais de atendimento ao candidato das unidades na Bahia.

EDITAL ENEM 2023 É DIVULGADO: DATAS DAS PROVAS, QUEM PODE FAZER E O TEMA DA REDAÇÃO

Conheça o SENAI-BA

O SENAI BAHIA, integra o SENAI Nacional – um dos cinco maiores complexos de Educação Profissional do mundo e o maior da América Latina, forma profissionais há mais de 70 anos.

Além de oferecer educação profissional de qualidade, aposta em formatos educacionais diferenciados e inovadores.  

Se você concluiu o ensino médio ou equivalente, ou está cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio, já pode fazer um curso técnico com a instituição.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece três formas de ingresso:

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile