NUBANK está dando DINHEIRO para estes usuários que parcelaram suas compras

O Nubank oferece aos seus clientes diversas facilidades para o dia a dia. Através do cartão do banco, o cliente consegue parcelar suas compras e pagar um valor menor todos os meses. Mas, caso o cliente queira, existe uma forma de encurtar as parcelas e ainda ganhar um dinheiro a mais. Entenda.

Nubank está SALVANDO a vida de muitos brasileiros com este novo recurso
Nubank está SALVANDO a vida de muitos brasileiros com este novo recurso

Estamos falando da antecipação de parcelas. O Nubank oferece a possibilidade do cliente antecipar os pagamentos dos meses seguintes e ainda dá um desconto para quem toma essa decisão.

Antecipação de parcelas no Nubank

A antecipação de parcelas pode ser usada quando cliente deseja antecipar os pagamentos de uma compra. É possível fazer isso pelo próprio aplicativo de forma rápida e ainda obter descontos por adiantar esses pagamentos.

Ao fazer isso, o limite de crédito do cliente é liberado mais rapidamente. Antecipando o pagamento, as parcelas serão cobradas na fatura atual (em azul). Dessa forma, o limite é restabelecido.  Quanto mais parcelas o cliente antecipar, maior será o desconto concedido.

O pagamento da fatura pode ser feito através de boleto ou através da própria NuConta. Ao pagar com o saldo disponível na conta, o limite de crédito é restabelecido rapidamente.

Fazer a antecipação pode ser uma boa quando o objetivo do cliente é se organizar financeiramente. Sabe quando sobra aquela graninha e você quer aproveitar para se livrar das contas mais rapidamente? Antecipar as parcelas pode te ajudar.

Como antecipar parcelas no Nubank

Todas as compras parceladas com o cartão do Nubank podem ser antecipadas. Siga os seguintes passos:

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile