Cliente ITAÚ é surpreendido com benefício extraordinário válido até SETEMBRO

O cliente Itaú que gosta de acompanhar festivais de música, será beneficiado com a mais recente promoção anunciada pelo banco. A ideia é que os clientes que usam o cartão de crédito da rede consigam vantagens especiais, inclusive usando o canal de vendas do banco, para adquirir ingressos no The Town. Esse é um festival que terá sua primeira edição sediada em São Paulo.

Cliente ITAÚ é surpreendido com benefício extraordinário válido até SETEMBRO
Cliente ITAÚ é surpreendido com benefício extraordinário válido até SETEMBRO (Imagem: FDR)

Não é a primeira vez que o cliente Itaú terá benefícios extras em festivais de música do país. O banco tem parceira fechada com o Rock in Rio, super evento que reúne estrelas de diversos ritmos musicais tanto do Brasil como do mundo. Na última edição o Itaú chegou a criar um palco próprio, com atrações individuais, como a cantora Juliette.

Agora, a novidade será para o The Town, o evento acontecerá nos dias 2,3,7, 9 e 10 de setembro desse ano. O evento será sediado pela primeira vez em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. A expectativa é de que pelo menos 500 mil pessoas possam curtir os dias de música, com shows em 6 palcos diferentes. Algumas das atrações confirmadas são Demi Lovato e Bruno Mars.

O valor do ingresso para o The Town é de R$ 815 inteira, e R$ 407,50 para meia-entrada. As vendas já estão abertas e acontecem no site do The Town, ou para cliente Itaú através da plataforma Itaú Shop. Por lá, os correntistas terão mais vantagens no pagamento do seu ingresso.

Cliente Itaú pode parcelar ingresso do The Town

De acordo com a mais recente propaganda do banco, a compra dos ingressos do The Town para cliente Itaú serão diferenciadas. Basta baixar o App Itaú Shop, fazer seu login com os dados bancários e aproveitar as condições que prometem ser mais vantajosas. Como:

  • Possibilidade de usar os pontos do cartão de crédito para reverter na compra do ingresso;
  • Parcelamento do valor total em 10 vezes sem juros;
  • Cashback (dinheiro de volta) de 5% do valor total da compra.

Todas as demais regras, como por exemplo, o número de ingressos que pode ser adquirido por pessoa. A disponibilidade dos passaportes para a data que o cliente deseja, de acordo com a programação do festival, precisam ser consultadas no aplicativo do banco. 

Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com