Confira opções de FRANQUIAS que você pode abrir até em pequenos espaços

O mercado de franquias tem opções para todos os gostos, bolsos e até mesmo espaços. Se engana quem pensa que apenas com um espaço grande, que geralmente tem alto custo, é possível empreender. Veja algumas opções que podem ser instaladas em locais menores.

Confira opções de FRANQUIAS que você pode abrir até em pequenos espaços
Confira opções de FRANQUIAS que você pode abrir até em pequenos espaços (Imagem: Montagem/FDR)

O sonho de empreender pode esbarrar em alguns problemas, um deles é o tamanho do espaço disponível para a instalação do negócio. Mas, você sabia que existem opções de franquias com operação simplificada e que não necessitam de muitos metros quadrados? Confira!

Franquias que podem ser instaladas em pequenos espaços

Minha Quitandinha

Franquia de minimercados com autoatendimento 24 horas, ou seja, sem a necessidade de um funcionário. O que diminui os custos.

Franquia Yes! Cosmetics

Em seu modelo cápsula, a empresa possibilita que o empreendedor trabalhe em pequenos espaços onde há grande circulação de pessoas em cidades com até 20 mil habitantes.

Franquia Mr. Fit

Adquirindo um quiosque da marca você tem a oportunidade de empreender do segmento de alimentação saudável.

QUEM É MEI PODE RECEBER PIS? VEJA TODOS OS DIREITOS QUE OS MICROEMPREENDEDORES POSSUEM

Franquia Mais1. Café

São três tipos de negócio: lojas de rua, shoppings e contêineres; o investimento e a metragem necessária variam de acordo com o tipo de unidade desejado.

Franquia Le Petit Macarons

No ramo de alimentação, a empresa conta com um cardápio com 33 sabores de macarons.

Franquia Magnólia Papelaria

Com 80 unidades espalhadas pelo país, a Magnólia é uma papelaria organizacional que não necessita de muito espaço para ser instalada.

Franquia Lavô

Mais uma franquia que funciona em modelo de auto serviço, onde a operação não necessita de atendente.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile