Os usuários do Caixa Tem, aplicativo criado pela Caixa Econômica, contam com benefícios especiais como empréstimos, pagamento de boletos, recargas de celular entre outros. No entanto, existe um benefício que poucos clientes sabem que existe.
Estamos falando de uma parceria da Caixa com a Amazon. Os usuários do cartão Caixa Tem podem, usufruir de três meses grátis do Amazon Prime, que engloba o serviço de streaming Prime Video, o Prime Music, entre outros serviços.
O Caixa Tem, disponibiliza o acesso de informações sobre benefícios disponibilizados pelo o Governo Federal, como o Auxílio Emergencial, por exemplo, além de proporcionar informações relacionadas ao Seguro-Desemprego, Bolsa Família e o PIS.
Benefícios para clientes do Caixa Tem
Como foi citado acima, os clientes terão acesso a benefícios como Prime Video, Prime Music, frete grátis em compras de produtos vendidos pela Amazon, Prime Gaming e o Prime Reading.
No Prime Gaming, o cliente tem acesso a uma grande seleção de jogos todos os meses e muito mais. Já no Prime Reading, é concedido acesso a uma variedade imensa de eBooks e revistas eletrônicas.
Como conseguir os benefícios
Esta promoção é destinada a clientes que tem o Cartão Visa Classic, Visa Gold, Visa Platinum, Visa Signature e Visa Infinite. Ao efetuar o pagamento com um destes cartões, o benefício é liberado.
Para usufruir faça o seguinte:
- Entre no site da promoção;
- Clipe em “Faça o login” para acessar o seu cadastro ou para se cadastrar no programa Vai de Visa;
- Após o login, clipe “Resgata agora” para resgatar o benefício;
- Siga as orientações e finalize o resgate com um dos cartões elegíveis para a promoção.
Após o período promocional, o cliente deverá pagar 14,90 ao mês para seguir usufruindo dos benefícios Prime.
O desconto não é cumulativo com outras promoções e ofertas disponíveis e o cliente não pode trocar por crédito ou quantia em dinheiro.
Amazon
A Amazon atua no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial. É considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia, ao lado de Google, Apple, Microsoft e Facebook.
Em 18 de outubro de 2017, deu um grande passo no território brasileiro, iniciando as vendas de eletrônicos no país.