Qual o investimento necessário para abrir uma franquia da Fisk em 2023?

Uma das principais escolas de idiomas atua com o modelo de franquia e possui três tipos de unidades a disposição dos franqueados. A Fisk foi eleita uma das melhores franquias do Brasil em 2022. Veja o investimento necessário para empreender com a empresa.

Qual o investimento necessário para abrir uma franquia da Fisk em 2023?
Qual o investimento necessário para abrir uma franquia da Fisk em 2023?(Montagem/FDR)

A Fisk é uma escola de idiomas criada em 1958 e que possui mais de mil unidades em todo o mundo através do seu modelo de franquia. Em 2022, pela terceira vez a empresa foi eleita uma das 50 melhores franquias do país pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Em seu modelo de negócio a empresa oferece três tipos de unidades, que variam em tamanho e em investimento; confira.

Quanto custa uma franquia da Fisk?

De movo geral, para se tornar um franqueado Fisk você terá que desembolsar a partir de R$100.000,00, valor do investimento + capital de giro. Os valores de investimento inicial podem sofrer alteração dependendo da estrutura a ser montada pelo franqueado.

Veja abaixo os tipos de unidades que a empresa oferece aos franqueados:

Pequeno Porte

Médio Porte

Grande Porte

Quer conhecer melhor o negócio e quem sabe se tornar um franqueado? Então, acesse a página de franquias da Fisk.

BANCO CENTRAL MUDA PIX E TAXAS PODEM SER COBRADAS POR BANCOS EM CADA TRANSFERÊNCIA

Conheça a Fisk

Em 1950 Richard Fisk veio ao Brasil visitar seu irmão, que trabalhava no Consulado Americano de São Paulo; ele gostou tanto do país que resolveu ficar.

Em 1951 começou a dar aulas de inglês na TV Tupi, o sucesso foi tanto que ele decidiu criar um método próprio e expandir os negócios.

A empresa inicial o seu atual método de franquia no ano de 1962.

A Fisk vem se destacando como o melhor centro de ensino do Brasil. Além de estar presente em diversas cidades brasileiras, a escola de idiomas também tem unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai e Bolívia.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile