Depois de vexame em campo, jogadores deste time vão reembolsar torcedores que foram ao estádio

Após partida pelo campeonato nacional, no último domingo (23), jogadores de um importante time do futebol internacional, através de um anúncio oficial, informaram aos torcedores que eles serão reembolsados pelo time devido a goleada de 6 a 1. Imaginou se essa moda pega?

Depois de vexame em campo, jogadores deste time vão reembolsar torcedores que foram ao estádio
Depois de vexame em campo, jogadores deste time vão reembolsar torcedores que foram ao estádio. (Imagem: FDR)

No início da semana, diante da perda contra o Newcastle, o time inglês Tottenham afirmou que todo o elenco irá se juntar para ressarcir os torcedores presentes no Estádio St. James’ Park.

Em nota divulgada, indicando ser um recado direto dos jogadores para a torcida, o time pede desculpas pelo desempenho e promete melhorar na próxima partida.

Como um elenco, nós entendemos sua frustração e sua raiva. Não fomos bons o bastante. Acreditamos que palavras não são suficientes em situações como essa, mas acreditem, uma derrota como essa nos machuca. Nós admiramos seu apoio, em casa e fora, e com isso em mente gostaríamos de reembolsar torcedores com o custo dos ingressos no St. James’ Park. Nós sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos o nosso melhor para ajeitar as coisas contra o Manchester United na quinta-feira, quando novamente seu apoio será tudo para nós. Juntos e somente juntos conseguiremos evoluir”, diz a nota.

O clube conta com os jogadores brasileiros Richarlison, Emerson Royal e Lucas Moura. Destes, apenas o atacante da seleção brasileira entrou em campo, mas iniciou no banco de reservas. O lateral se recupera de lesão e o meia ex-São Paulo está suspenso.

A derrota foi além da bondade dos jogadores

A derrota não só acarretou em ressarcimento dos torcedores, como também em demissão na beira dos gramados. Cristian Stellini, interino que ficaria à frente do clube até o fim da temporada, foi desligado pela diretoria.

Em seu lugar, assume Ryan Mason, ex-jogador dos Spurs que fazia parte da comissão de Stellini. Agora, o novo treinador comanda os próximos jogos, restando seis rodadas para o fim da Premier League.

Sob o comando de Ryan Mason, o Tottenham volta a campo nesta quinta-feira (27), às 16h15, recebendo o Manchester United pela 33ª rodada da Premier League, em jogo que vale a briga por uma vaga na próxima Champions.

Sair da versão mobile