Vivo está com 350 novas vagas abertas para programa de estágio

A Vivo está com centenas de vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2023. São 350 oportunidades e 50% delas são exclusivas para talentos negros, reforçando a diversidade como um pilar primordial na cultura da companhia.

Processo Seletivo

O processo seletivo será online e acontecerá em 11 cidades do país: Vitória (ES), São Paulo (SP), Brasília (DF),  Curitiba (PR), Londrina (PR), Fortaleza (CE), Maceió, (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santa Maria (RS) e Belém (PA).

A empresa está em busca de candidatos que tenham perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo. Inglês não será exigido e não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade.

Além disso, os interessados em concorrer a uma das vagas precisam ser universitários, com formação prevista entre julho de 2025 a julho de 2026. Para tecnólogos é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.

Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo, comenta que o programa de estágio abre vagas semestralmente com o intuito de dar mais oportunidades aos estudantes. “Nós acreditamos e desenvolvemos esses talentos para que eles assumam posições efetivas aqui na companhia. Nosso objetivo é contratar 1.500 estagiários até o final de 2024”, destaca Ribeiro.

Programa de Estágio

Os selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia: abertura, atitude digital, curiosidade e fazer acontecer com responsabilidade. Além disso, a capacitação contará com temas relevantes como o desenvolvimento de competências comportamentais; metodologias e ferramentas; cultura e diversidade; negócios; história e cultura da Vivo.

A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos; e todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana. 

A duração do Programa de Estágio varia de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em agosto de 2023. As inscrições vão até o dia 05 de maio 2023 e os interessados devem acessar este link.

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.
Sair da versão mobile