TRT abre vagas de estágio no estado de São Paulo

As vagas de estágio para estudantes de alguns cursos de graduação, a partir do 3º semestre. Estagiários formarão cadastro de reserva e terão a oportunidade de ser convocados conforme as vagas forem surgindo. Confira mais detalhes dessa oferta.

TRT abre vagas de estágio no interior de São Paulo
TRT abre vagas de estágio no interior de São Paulo (Imagem: FDR)

O Tribunal Regional do Trabalho está com vagas de estágio abertas em cidades do interior do estado de São Paulo. Para participar é necessário estar a partir do terceiro semestre de alguns cursos e ter disponibilidade para estagiar presencialmente.

Os estagiários serão remunerados para fazer o trabalho presencialmente nas unidades de cada cidade.

Vagas de estágio no TRT de São Paulo

A seleção é para formação de cadastro de reserva, com isso, os estudantes serão convocados conforme as vagas forem surgindo. A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 1 mil e auxílio-transporte de até R$ 198.

Os candidatos passarão por prova virtual logo após finalizarem seus cadastros e a lista com os participantes classificados deve ser divulgada no dia 16 de maio. Confira abaixo os cursos e locais que possuem vagas:

Ciências contábeis

Ciências econômicas

Direito

Os candidatos às vagas dos cursos de Ciências Contábeis e Econômicas devem estar entre o 3º e o 7º semestre; enquanto os candidatos às vagas do curso de direito entre o 3º e 9º semestre.

ATENÇÃO TRABALHADOR! JUSTIÇA CRIA OBRIGAÇÃO PARA HORAS EXTRAS E MUDANÇA AFETARÁ TODO MUNDO

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 25 de abril pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura da seleção. Após a divulgação do resultado os classificados devem ficar atentos às possíveis concovcações.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile