Programa de estágio AMBEV: veja todos os critérios, valores e carga horária

Os participantes do Programa de Estágio AMBEV 2023 terão a oportunidade de atuar em duas frentes dentro da empresa. Os estagiários terão diversos benefícios, inclusive, programas voltados à saúde, como a telemedicina e um cube de benefícios exclusivo para os colaboradores da empresa.

Programa de estágio AMBEV: veja todos os critérios, valores e carga horária
Programa de estágio AMBEV: veja todos os critérios, valores e carga horária (Imagem: FDR)

A AMBEV é uma marca conhecida por todos os brasileiros, responsável pela Skol, Guaraná Antarctica, Brahma, Budweiser, Stella Artois, entre outras. A empresa abriu nessa semana o período de inscrições para o seu Programa de Estágio 2023 que oferta oportunidades para estudantes universitários.

Serão aceitos estudantes de todo o país que atendam aos requisitos estabelecidos; pessoas com deficiências também serão bem recebidas no programa.

Programa de Estágio AMBEV 2023

As vagas são para as seguintes áreas:

Supply: Voltada a quem deseja trabalhar em uma cervejaria ou refrigeranteira. Os estagiários poderão atuar no Processo Cerveja, Processo Não Alcoólicos, Engenharia, Qualidade, Envase, Financeiro, Gente e Gestão, Logística, Segurança e Meio Ambiente.

Business: Atende as áreas como Financeiro, Jurídico, Compras, Gente & Gestão e Logística, com o objetivo final de trazer a melhor experiência aos nossos clientes internos e externos.

Os candidatos a estagiário da AMBEV devem atender aos seguintes requisitos:

SAQUE-ANIVERSÁRIO DO FGTS É LIBERADO PARA OS TRABALHADORES. VEJA COMO SACAR O VALOR DA SUA CONTA!

Os estagiários AMBEV receberão terão acesso aos benefícios de:

Inscrições

Os interessados devem se inscrever através do site do programa. A seleção vai seguir as datas abaixo:

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile