Vestibular da Univesp encerra suas inscrições nesta semana; veja o calendário

Com previsão de início do semestre letivo no final de julho, as inscrições no vestibular da Univesp serão encerradas nessa semana. Ao todo a seleção oferece mais de 25 mil vagas distribuídas em 366 municípios paulistas; confira mais detalhes dessa oportunidade.

Vestibular da Univesp encerra suas inscrições nesta semana; veja o calendário
Vestibular da Univesp encerra suas inscrições nesta semana; veja o calendário (Imagem: FDR)

Estudantes que desejam ingressar na Universidade Virtual do Estado de São Paulo devem ficar atentos ao prazo de inscrição no vestibular da Univesp. A seleção conta com 25.440 vagas em nove cursos de graduação distribuídos entre os 420 polos (capital, interior e litoral).

Vestibular 2023 da Univesp

A Universidade Virtual de São Paulo oferece cursos divididos em eixos, nesse modelo de ensino o estudante fará uma parte de formação básica, comum a todos os cursos do mesmo eixo, e depois seguirão para a parte específica do curso escolhido. Confira abaixo quais são os eixos disponíveis:

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o ensino médio ou ter previsão de conclusão para esse ano.

ENEM 2023: INSCRIÇÃO ONLINE, CALENDÁRIO, HORÁRIO DAS PROVAS, EDITAL, NOTAS E PROVA DIGITAL

Inscrições vestibular 2023 Univesp

O período de inscrições no vestibular da Univesp será encerrado na próxima quinta feira, 30, os candidatos poderão se inscrever através do site da Fundação Vunesp, com pagamento da taxa de R$ 51,75. Pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa.

A prova de seleção será aplicada às 13h do dia 28 de maio; e o início do semestre letivo está previsto para o final de julho.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile