UEG está com quase 800 vagas abertas via Enem. Saiba como se candidatar

As inscrições para as vagas remanescentes via Enem serão encerradas em breve pela Universidade Estadual de Goiás. A seleção oferece vagas em cursos presenciais em diversas cidades goianas. Confira quais são as graduações disponíveis e como concorrer nessa seleção.

UEG está com quase 800 vagas abertas via Enem. Saiba como se candidatar
UEG está com quase 800 vagas abertas via Enem. Saiba como se candidatar (Imagem: FDR)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu na última terça-feira, 14, as inscrições para um processo seletivo que vai preencher vagas remanescente via Enem. São ofertadas 787 vagas em 30 cursos de graduação presenciais; estudantes que concluíram o ensino médio e fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio entre 2013 e 2022 podem concorrer.

Além de ter participado do exame é necessário ter alcançado acima de 500 pontos na média das notas das 4 provas objetivas e da Redação.

Ingresso na UEG em vagas remanescentes via ENEM

Os cursos estão distribuídos entre as seguintes cidades:

Anápolis; Aparecida de Goiânia; Caldas Novas; Luziânia Noturno; Santa Helena de Goiás; Ipameri; Palmeiras de Goiás; Itumbiara; Morrinhos; Trindade; Pires do Rio; Quirinópolis; Ceres; Porangatu; Formosa; Iporá; Goianésia; Uruaçu; Itapuranga; Jataí; São Luís de Montes Belos; Inhumas; Itaberaí; Pires do Rio e São Luís de Montes Belos.

Confira abaixo os cursos disponíveis:

Segundo a Universidade Estadual de Goiás:

“A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da média das 4 (quatro) provas objetivas e da redação do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, cidade e turno indicados no formulário de inscrição”.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, 19, através do site do Núcleo de Seleção da UEG. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 23 de março.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile