Estamos na Semana do Consumidor e entre os dias 13 e 19 de março, o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira dos usuários, faz uma campanha de vendas especial reunindo vários parceiros e pagamento de cashback. Saiba mais.
Reforçando sua dupla missão de alavancar as vendas das lojas parceiras e empoderar os usuários, a Super Semana do Consumidor Méliuz reúne grandes nomes do e-commerce, como Magalu, Netshoes, Casas Bahia e AliExpress, com até 30% de cashback.
Para garantir o cashback nas lojas participantes da Semana do Consumidor, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, selecionar uma entre as lojas online parceiras, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.
Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.
Dia do Consumidor
Comemorado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor tem se tornado uma data de promoções para alavancar as vendas no primeiro semestre, enquanto os consumidores têm aproveitado para comprar itens de desejo com o melhor preço. É o que aponta uma pesquisa realizada pelo Méliuz, que ouviu mais de 600 pessoas de todo o país.
De acordo com o estudo, que tem 4% de margem de erro, dos 90% dos brasileiros que pretendem comprar no Dia do Consumidor neste ano, 63% deve comprar pela primeira vez na data em 2023. Entre as motivações para compras na data, 40% estão em busca de itens de desejo com o melhor preço e 27% procuram produtos de necessidades básicas em promoção.
Os itens mais desejados são roupas, eletrônicos e eletrodomésticos, o que indica que o ticket médio dos produtos deve ser alto neste ano. 42,8% dos consumidores que pretendem ir às compras neste Dia do Consumidor devem gastar mais de R$300, enquanto apenas 6,3% têm o limite de compras estipulado em R$50.
O Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros.