Jovem Aprendiz: Rede está com mais de 260 vagas abertas

Com inscrições abrindo na próxima semana, uma importante rede hospitalar vai ofertar diversas vagas em seu Programa Jovem Aprendiz. As vagas são para oito capitais brasileiras; através do programa os aprendizes terão direito a alguns benefícios e qualificação profissional. saiba mais sobre essa oportunidade.

Jovem Aprendiz: Rede está com mais de 260 vagas abertas
Jovem Aprendiz: Rede está com mais de 260 vagas abertas (Imagem: FDR)

Criado no ano 2000, o Programa Jovem Aprendiz oferece qualificação profissional e primeiro emprego pelos quatro cantos do Brasil. As empresas têm um percentual de vagas que devem ofertar aos aprendizes e alguns benefícios são garantidos por lei, entre eles está o direito e anotação na carteira de trabalho e férias remuneradas.

A Rede Sarah, Hospitais de Reabilitação Associação das Pioneiras Sociais, está com 263 vagas em oito capitais com foco na contratação de aprendizes.

Jovem Aprendiz Rede Sarah

Os aprendizes farão parte de um programa com 20 horas de trabalho semanal e direito a: Salário mínimo; Vale transporte; Alimentação no refeitório; Uniforme e Equipamentos de proteção individual.

Para concorrer as vagas é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

As vagas serão preenchidas através da aplicação de prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, com valor de 100 pontos. E prova de redação, também com valor de 100 pontos.

JOVEM APRENDIZ 2023: INSCRIÇÃO, VAGAS ABERTAS, SALÁRIO, EMPRESAS, BENEFÍCIOS E REGRAS

As vagas estão distribuídas entre as seguintes capitais:

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 e 29 de março através da página do programa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile