SABESP oferece mais de 470 vagas em Programa Jovem Aprendiz em diversas cidades paulistas

As oportunidades do Programa Jovem Aprendiz SABESP 2023 são para estudantes do ensino médio e EJA. Os aprendizes serão selecionados sem aplicação de provas e receberão bolsa-auxílio e alguns benefícios. Saiba mais sobre essa iniciativa que leva primeiro emprego à população.

SABESP oferece mais de 470 vagas em Programa Jovem Aprendiz em diversas cidades paulistas
SABESP oferece mais de 470 vagas em Programa Jovem Aprendiz em diversas cidades paulistas (Imagem: FDR)

Foram abertas hoje, 06, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2023 que oferece primeiro emprego para a população em diversas cidades paulistas. Desde 2006, primeiro ano da iniciativa, mais de 5 mil jovens aprendizes passaram pelo programa.

Programa Jovem Aprendiz SABESP

Os aprendizes terão acesso gratuito ao curso de Assistente Administrativo Presencial. Serão quatro horas diárias de trabalho e 18 meses de programa, divididos da seguinte forma:

A SABESP oferece bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 651,00; mais os seguintes benefícios: Auxílio Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica exclusiva ao Aprendiz, Seguro Contra Acidentes Pessoais.

Além disso, após um ano de contrato o aprendiz terá direito a férias, que deverá coincidir com o recesso escolar.

JOVEM APRENDIZ 2023: INSCRIÇÃO, VAGAS ABERTAS, SALÁRIO, EMPRESAS, BENEFÍCIOS E REGRAS

O Processo de Recrutamento e Seleção será realizado por meio de avaliação de desempenho escolar por análise do Histórico Escolar do último ano cursado, ou seja:

Você pode conferir as cidades que possuem vagas acessando o edital.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, pela Internet, até as 14h do dia 03/04/2023 (horário de Brasília) através do site da FCC. A participação será efetivada após o pagamento da taxa de R$ 30.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile