Gisele Bunchen ganha valor supreendente no Carnaval do Rio

O Carnaval 2023 chegou ao fim mas ainda continua rendendo bastante assunto. Uma das coisas mais comentadas é o cache recebido pela supermodelo Gisele Bündchen para participar da maior festa popular do Brasil.

Foi especulado de início que o cachê de Gisele girava em torno de R$2 milhões, no entanto o valor foi subindo e acabou cotado em cerca de R$10 milhões.

Tudo em torno da modelo foi comentado nos dias de folia. Todos falavam sobre o período de apenas três horas que Gisele deveria ficar no camarote, os acompanhantes que ela levou, o fato de ela não ter bebido cerveja, entre outras coisas.

O acordo foi benéfico para ambas as partes. Gisele faturou uma grana alta e o Camarote conseguiu se popularizar ainda mais com tanta atenção que recebeu da imprensa por conta da presença da modelo.

No entanto, nem tudo são flores. O alto cachê pago a modelo levantou debates sobre a discrepância entre o que foi pago para Gisele e quanto recebeu os trabalhadores do camarote. Outras celebridades nacionais também se incomodaram com tamanha atenção que a modelo teve  e reclamaram que o cachê foi muito mais baixo.

De acordo com fontes ouvidas pela coluna de Leo Dias, os famosos preferiram frequentar camarotes concorrentes, alguns até mesmo sem receber nada, por conta do descontentamento em relação à estratégia  de investir alto em famosos que geram grande repercussão, como é o caso da supermodelo.

Se o objetivo do camarote era virar assunto no Carnaval com a presença de Gisele, a decisão foi acertada. A questão é que, em um país com tantas questões sociais latentes, um cachê milionário como este poderia ter causado uma polêmica enorme.

Desde 2004, Gisele Bündchen esteve entre as modelos mais bem pagas do mundo e, em 2007, tornou-se a 16.ª mulher mais rica do setor de entretenimento. Em 2012, ela ficou em primeiro lugar na lista das modelos mais bem pagas da Forbes.