SiSU 2023: Universidade oferece 700 vagas

As vagas são para 28 cursos, a única graduação de fora é música, porque para esse curso é realizado um processo seletivo específico. O SiSU 2023 abre inscrições já nessa próxima semana e deve utilizar a nota do ENEM 2022, que foi divulgada recentemente. Confira as graduações disponíveis.

SiSU 2023: Universidade oferece 700 vagas
SiSU 2023: Universidade oferece 700 vagas (Imagem: Montagem FDR)

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) divulgou as informações sobre sua oferta de vagas no SiSU 2023. Ao todo a instituição vai ofertar 695 vagas através do Sistema de Seleção Unificada para campis na cidade de Foz do Iguaçu.

Para concorrer as vagas é necessário ter nota superior a 0,01 em redação e nas médias do exame.  Em cada curso oferecido pela UNILA há uma reserva de 50% das vagas para estudantes e egressos da rede pública de ensino.

UNILA no SiSU 2023

Confira abaixo os cursos que serão oferecidos pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana:

ENEM 2023: INSCRIÇÃO ONLINE, CALENDÁRIO, HORÁRIO DAS PROVAS, EDITAL, NOTAS E PROVA DIGITAL

SiSU 2023

Para concorrer as vagas é necessário ter feito o ENEM 2022 com nota superior a zero na redação, também é necessário ter o ensino médio completo. O SiSU realiza uma chama pela plataforma oficial, após isso é aberto o período de inscrição na lista de espera, nesse caso as chamadas são feitas pela própria instituição.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quinta-feira, 16, e seguem até o dia 24 de fevereiro; elas serão recebidas pelo portal Acesso Único/SiSU.

A UNILA conta com um portal que apresenta diversas informações sobre sua participação no SiSU, para conferir acesse o link.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile