Vestibular 2023: Univesp abre milhares de vagas em breve. Confira passo a passo para se inscrever

Os cursos oferecidos pelo Vestibular 2023 da Univesp são em três eixos: Eixo de Negócios e Produção, licenciatura e computação. São mais de 25 mil vagas em um processo seletivo que abre inscrições já na próxima semana. Veja como concorrer a elas.

Vestibular 2023: Univesp abre milhares de vagas em breve. Confira passo a passo
Vestibular 2023: Univesp abre milhares de vagas em breve. Confira passo a passo (Imagem: FDR)

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) vai oferecer 25.440 vagas em nove cursos de graduação no seu Vestibular 2023. A instituição conta com 420 polos em 366 municípios paulistas (capital, interior e litoral).

Os candidatos serão selecionados através de prova (objetiva e redação) marcada para às 13h do dia 28 de maio e o início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

Cursos do vestibular 2023 da Univesp

Todos os cursos oferecidos pela Univesp são gratuitos e virtuais; veja abaixo as formações disponíveis em cada eixo:

Para concorrer as vagas da Univesp é necessário ter concluído o ensino médio ou ter previsão de término para esse ano.

ENEM 2023: INSCRIÇÃO ONLINE, CALENDÁRIO, HORÁRIO DAS PROVAS, EDITAL, NOTAS E PROVA DIGITAL

Inscrições vestibular 2023 Univesp

As inscrições terminam no dia 30/03, às 23h59, e devem ser feitas pelo site do processo seletivo com pagamento da taxa de R$ 51,75. Pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do Site da Vunesp, banca responsável pela seleção, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile