Em apenas 12 horas a marca We Pink, das influencers Virgínia Fonseca e Samara Pink, faturou quase R$ 15 milhões. O montante foi arrecadado em uma live promocional exibida através das redes sociais e do Youtube no último dia 14.
De acordo com informações publicadas pela Forbes Brasil, logo na primeira hora, a transmissão das influencers, que apresentava produtos com margens de desconto acima dos 60%, fez mais de 10 mil vendas.
“Não tenho palavras pra descrever o sucesso da live de ontem, isso dá ainda mais motivação para este ano. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desse momento”, celebrou Samara.
No mercado há apenas um ano e três meses, a empresa de cosméticos We Pink vem ganhando cada vez destaque mais no mercado de beleza brasileiro. Assim, segundo as donas da marca, desde a criação, o faturamento já ultrapassou os R$ 168 milhões.
Atualmente, as influencers projetam a meta de receitas para o ano de 2023 em torno de R$ 240 milhões apenas com faturamento. Além disso, a marca já conta com novos produtos desenvolvidos para a coleção desta temporada e 40 quiosques próprios.
Dessa forma, Samara aponta que o estrondoso sucesso nas vendas vem se construindo como o resultado da qualidade dos produtos e da relação de confiança para com os seus clientes.
“Costumamos brincar que a marca foi uma junção perfeita de uma necessidade pessoal de conseguir ter produtos potentes no mercado com o prazer de empreender e fazer acontecer”, diz ela.
Alcance das influencers ajuda no negócio
Ainda de acordo com a empresária, que também é proprietária da marca de extensão de cílios Pink Lash, o fator de atuar como influenciadora digital também auxiliou nos resultados do negócio.
Portanto, analisando o alcance de Samara e Virginia, juntas as influencers possuem mais de 43 milhões de seguidores só no Instagram, sendo estes quase 42 milhões apenas de Virginia.
“Temos a maior influencer do Brasil como sócia, e isso ajudou demais a termos mais pessoas conhecendo e se apaixonando pelos nossos produtos. Virginia tem muita credibilidade com seu público porque seleciona demais as marcas que trabalha”, complementa Samara”.