Senac tem mais de 2 mil bolsas de estudos disponíveis em Campinas

As vagas são para cursos técnicos, livres e especializações técnicas. As formações são ofertadas através do Programa Senac de Gratuidade, para concorrer as vagas é necessário atender aos requisitos gerais e específicos do curso desejado. Confira quais as opções.

Senac tem mais de 2 mil bolsas de estudos disponíveis em Campinas
Senac tem mais de 2 mil bolsas de estudos disponíveis em Campinas (Imagem: FDR)

O Senac de Campinas, interior de São Paulo, está com 2.231 vagas em cursos gratuitos de nível técnico, especialização e livres. As aulas são presenciais e os participantes que concluírem os cursos receberão certificado que é aceito em todo o país.

As vagas estão disponíveis através do Programa Senac de Gratuidade (PSG) que tem como requisito básico que o candidato tenha renda familiar até 2 salários mínimos por pessoa. Além disso, é necessário observar os requisitos do curso desejado, por exemplo, para as especializações técnicas o candidato precisa ter curso técnico.

Cursos gratuitos no Senac de Campinas

Confira abaixo a relação de formações com bolsas de estudos na unidade:

Inscrições Senac-Campinas

Os interessados devem acessar o site da unidade de Campinas, selecionar o curso desejado, conferir se atende aos requisitos básicos e fazer a “compra” selecionando a opção de bolsa de estudos e finalizando.

Após se matricular, você precisará dos seus documentos pessoais. Então, já deixe separado:

Você também pode apresentar outro documento de identificação original que tenha os números do seu RG e CPF.

Além da unidade de Campinas outras da região também estão com vagas disponíveis em cursos gratuitos, são elas:

Você pode conferir as formações disponíveis em cada unidade acessando o portal do Senac SP e selecionando a unidade desejada.

1Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile