A RecargaPay, superapp de pagamentos, anunciou que a partir de agora todos os seus clientes terão rendimento mensal de 100% do CDI do dinheiro em carteira. A novidade vem alinhada à estratégia da empresa de oferecer uma plataforma de pagamentos completa que seja conveniente, econômica e que facilite a vida financeira de seus clientes.
“O bônus em carteira é um diferencial para todos clientes do sistema bancário brasileiro, que se soma a uma série de possibilidades na RecargaPay, como o Pix com qualquer cartão de crédito, empréstimos, recargas de celular e bilhetes de transporte, vales-presente, entre outros”, diz Gilmar Hansen, sênior vice presidente de produtos da RecargaPay. “Oferecemos um super aplicativo de pagamentos que facilita a vida financeira de todos os brasileiros, e que busca democratizar os pagamentos e serviços financeiros pelo celular. Agora, vamos valorizar ainda mais o dinheiro dos nossos clientes”, completa.
O bônus na carteira é válido para clientes que possuem o saldo mínimo de R$ 50 e não se aplica a valores promocionais.
Quanto rende 100% do CDI?
O Certificado de Depósito Interbancário (CDI) é um tipo de título utilizado como referência para vários investimentos de Renda Fixa, como CDB, LCI e LCA. Este título é emitido para que os bancos façam empréstimos entre si a uma taxa, também chamada de taxa DI que acompanha de perto a Selic do período.
Quando dizemos que um destes investimentos oferece 100% do CDI, significa dizer que ele assegurará ao investidor um retorno equivalente à taxa média integral dos empréstimos realizados entre os bancos.
O CDI é um tipo de taxa pós-fixada, afinal de contas, acaba se alterando em função do mercado e, principalmente, em função da Selic (que hoje está em 13,25% ao ano). Hoje, a taxa DI, que também representa os 100% do CDI, rende 13,15% ao ano.
Assinantes do Prime+ ganham mais
A RecargaPay também tem um plano chamado Prime+. Este plano mensal oferece diferentes benefícios, desde descontos exclusivos e melhores cashbacks e menores taxas, até acesso a atendimento prioritário.
Quem tiver o Prime+ terá um rendimento mensal de 102% do CDI. Tanto os clientes regulares quanto assinantes terão o saldo disponível atualizado todos os dias com rendimentos proporcionais.