Empresa de tecnologia abre 42 vagas de emprego para estas áreas

Empresa de tecnologia Clara abre 42 vagas de emprego em três áreas. As oportunidades oferecidas são desde o nível de analista júnior até o de gestor. Todas as posições seguem a tendência de trabalho remoto.

Empresa de tecnologia abre 42 vagas de emprego para estas áreas
Empresa de tecnologia abre 42 vagas de emprego para estas áreas (Imagem: FDR)

A Clara, empresa latino-americana de soluções em gestão de gastos corporativos, vive um momento de rápido crescimento no Brasil e está com 42 vagas de emprego abertas para início imediato. Atualmente a empresa conta com 85 colaboradores no Brasil e 317 no total.

Vagas de emprego home office

Seguindo as tendências do mercado de trabalho todas as posições são para emprego remoto.

São 27 vagas para a engenharia da empresa e 6 para vendas. As demais vagas são nas áreas de operações, produtos, financeiro, experiência do cliente, dados e design.

Na área de engenharia, são seis vagas de gestão, seis para gestão da qualidade, seis para desenvolvimento frontend; três para desenvolvimento backend; outras três para desenvolvimento para mobiles e mais três para a área de suporte.

Nas demais áreas, as vagas são para vendas (6 vagas), gestão de produtos (3), operações (2), finanças (2), anti-fraude (1) e dados (1).

A Clara alcançou o mais rápido status de unicórnio (US$ 1 bilhão em valor de mercado) e foi reconhecida em 2021 pela Great Place to Work como uma empresa que impulsiona políticas e práticas que melhoram a qualidade de vida de seus colaboradores, tornando-se um excelente lugar para se trabalhar tanto no Brasil quanto no México.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site da Clara na seção “Trabalhe com a gente” ou direto pela Página de Carreiras.

NOVO GOLPE DO INSS: BENEFICIÁRIOS ESTÃO SENDO ENGANADOS COM COMPROVANTE FALSO

Sobre a Clara

A Clara é a líder em soluções para gestão de gastos corporativos na América Latina. Nosso produto combina cartões de crédito corporativos aceitos em todo mundo atrelados a uma plataforma de gestão financeira.

Com operações no Brasil, México e Colômbia, a Clara já atende mais de 8.000 empresas e é apoiada pelos principais investidores globais e regionais, como Coatue; DST Global; General Catalyst; Monashees; Kaszek; Canary; A*; BoxGroup; SV Angel; GFC; Picus Capital; Avid Ventures; ICONIQ Growth; Goldman Sachs e notáveis investidores anjo.

Para saber mais sobre as soluções de negócios da Clara, visite clara.com.br.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile