Lojas apostam em cashback para esquentar as vendas de janeiro

Após um fim de ano tumultuado no calendário do varejo, que emendou Copa do Mundo, Black Friday e Natal, o mês de janeiro traz poucas datas comerciais que possam ajudar a movimentar as vendas. Buscando criar oportunidades para que varejistas impulsionem seus negócios, o Méliuz criou o Cash Day: 24h com ofertas de porcentagens especiais de cashback para os usuários nas lojas online parceiras. Saiba mais.

A primeira edição acontece hoje, 13, e conta com parceiros como Amazon Br, Casas Bahia, Samsung, Centauro, Vivara, entre outros, com até 30% de cashback.

A ação promocional é fruto do sucesso das Cash Fridays, realizadas nos meses de outubro e novembro de 2022, que promoveram verdadeiros “esquentas” para a Black Friday.

Para garantir o cashback promocional nas lojas participantes do Cash Day, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, selecionar a loja de sua preferência entre lojas online parceiras, clicar em ‘Ativar Cashback” e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.