Senac está com 252 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos neste estado

Os cursos profissionalizantes gratuitos do Senac estão disponíveis em seis municípios e contam com aulas presenciais. As formações são em áreas como comércio, gestão, tecnologia da informação, idiomas, beleza e produção de alimentos. Confira a lista completa.

Senac está com 252 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos neste estado
Senac está com 252 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos neste estado (Imagem: FDR)

O Serviço Nacional de aprendizagem Comercial deu início ao ano de 2023 oferecendo 252 vagas no Mato Grosso. Os cursos profissionalizantes gratuitos do Senac estão disponíveis em 6 unidades. Os participantes terão certificado ao término de cada formação. Há oportunidades de formação e aperfeiçoamento em Cuiabá, Poconé, Rondonópolis, Barra do Garças, Água Boa e Canarana.

 “O Senac-MT inicia este ano ainda mais focado em seu propósito, que é promover e ofertar educação profissional de qualidade para o comércio mato-grossense, por meio de nossas unidades estrategicamente distribuídas no estado”, destaca o diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer.

Cursos profissionalizantes gratuitos do Senac no Mato Grosso

SENAC 2023: COMO SE INSCREVER E CURSOS GRATUITOS COM VAGAS ABERTAS

Matricula Senac-MT

Os interessados em uma dessas formações podem procurar as unidades para realizar a matrícula presencialmente, menores de idade devem estar acompanhados pelos pais; as atividades presenciais nas unidades do Senac foram retomadas na última terça-feira, 10.

Ou ainda fazer o procedimento pelo site: www.mt.senac.br, na aba Cursos, ou pelo WhatsApp (65) 9 9917-6023 na Central de Relacionamento.

Para a matrícula é necessário apresentar os documentos pessoais e os comprovantes de escolaridade e de endereço.

Para mais informações sobre vestibular, concurso, vagas de emprego e cursos gratuitos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile