Sesi abre 300 vagas para cursos gratuitos virtuais

Os cursos são de aperfeiçoamento e contam com aulas virtuais com a já conhecida qualidade do ensino do Sesi. São dois cursos gratuitos com 150 vagas cada. Veja quais as áreas das formações e como concorrer às vagas.

Sesi abre 300 vagas para cursos gratuitos virtuais
Sesi abre 300 vagas para cursos gratuitos virtuais (Imagem: FDR)

O Serviço Social da Indústria está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos e virtuais. As formações são de qualificação profissional e contam com certificação ao término para aqueles que apresentarem desempenho dentro do estabelecido. Lembrando que os certificados emitidos pelo Sesi são aceitos em todo o território nacional.

O único requisito para ter acesso às formações é ter 16 anos ou mais, ter noções básicas de internet e um e-mail válido. Depois de fazer a matrícula os alunos terão 30 dias para concluir a formação.

Cursos gratuitos do Sesi-PE

No curso Satisfação do cliente os participantes aprenderão sobre os seguintes conteúdos:

Essa formação tem o seguinte objetivo:

Promover conhecimentos no foco da satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo clivo de análise da clientela de uma empresa, sendo que a qualidade deles estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o cliente deposita sobre eles.​

SENAC 2023: COMO SE INSCREVER E CURSOS GRATUITOS COM VAGAS ABERTAS

Já no curso Habilidades de falar em público o objetivo é: Desenvolver habilidades para a apresentação de projetos no ambiente de trabalho. Nele os participantes apreenderão sobre os seguintes conteúdos:

Inscrições

Os interessados em participar de uma dessas formações devem fazer a inscrição gratuitamente pelo site da instituição.

Apenas aqueles que apresentarem desempenho igual ou superior a 70 pontos na prova final terão acesso ao certificado.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile