Empresa abre 300 vagas de emprego em Campina Grande

Contratados atuarão presencialmente na área de telemarketing em cidade paraibana. As vagas de emprego são para pessoas com ensino médio completo e vontade de trabalhar com o público. Confira mais detalhes dessa oferta de trabalho.

Empresa abre 300 vagas de emprego em Campina Grande
Empresa abre 300 vagas de emprego em Campina Grande (Imagem: FDR)

A AeC, empresa de relacionamento com clientes, está com 300 vagas de emprego para a cidade de Campina Grande, na Paraíba. Profissionais contratados terão a oportunidade de atuar dentro de uma empresa de grande porte e tratar diretamente com os clientes para solucionar seus problemas; por isso, é importante ter afinidade com o trabalho com o público.

Vagas de emprego em Campina Grande

Todas as oportunidades de trabalho são para o cargo de atendente de telemarketing, para concorrer a elas é necessário ter acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalho presencial no escritório da empresa.

As contratações serão feitas já em janeiro de 2023.

O primeiro passo para se candidatar é acessar o site da empresa e seguir os passos abaixo:

  • Selecione na busca o cargo “Atendente” e busque a sua cidade para verificar as vagas disponíveis;
  • Ao aparecer o resultado, clique em “Essa Vaga é Minha”;
  • Faça seu cadastro;
  • Complete a primeira etapa de seleção respondendo ao questionário.

Lembrando que todas vagas são para PCD também!

Sobre a AeC

Com 30 anos de história, a AeC é a maior empresa de relacionamento com
clientes do Brasil
. Trabalha com projetos customizados e consultorias em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio.

São ao todo 17 unidades em 7 estados e 11 cidades.

Certificada desde 2001, garantindo padrões de qualidade aos seus processos. O Sistema de Gestão da Qualidade é aplicável a toda empresa.

A ISO 901 propõe a padronização dos procesos da organização a fim de garantir que todos realizem as mesmas atividades e da mesma forma. Quando se implementam esses padrões, se torna mais fácil medir o nível de qualidade dos procesos da organização.

A AeC garante a certificação PROBARE desde 2008, mantendo a qualidade no atendimento aos clientes.

O Código de Ética Probare consolida todos os requisitos legais que devem ser cumpridos por centrais de atendimento, com o intuito de garantir a qualidade nos atendimentos prestados aos consumidores.

A PCI (Payment Card Industry) – ou em português, Industria de Cartões de Pagamentos – é uma norma internacional, que garante, que uma empresa siga padrões internacionais de segurança e boas práticas nas operações com cartões.

A AeC garante a segurança de dados sensíveis em todas as transações financeiras, via cartões, que acontecem em ambiente virtual.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.