VIVO tem 400 vagas em PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023

Uma das principais empresas de telecomunicações do país está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023. Contratações acontecerão em 16 cidades brasileiras de diversos estados. Veja quais são elas e como concorrer a essas vagas.

VIVO tem 400 vagas em PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023
VIVO tem 400 vagas em PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 (Imagem: FDR)

A VIVO, empresa que faz parte do Grupo Telefônica e está presente em 17 países, está com inscrições abertas até 6 de janeiro para o seu Programa de Estágio 2023. Oportunidades são voltadas aos universitários de diversas áreas e localidades.

São ao todo 400 vagas de estágio, sendo que 50% delas são destinadas aos estudantes autodeclarados negros.

Programa de Estágio 2023 da VIVO

Os estagiários terão a oportunidade de fazer parte das equipes de: tecnologia e digital; marketing e produtos; finanças; engenharia; experiência de clientes; comercial e negócios; sustentabilidade; recursos humanos; jurídica e de auditoria.

As vagas são para as seguintes localidades:  país: São Paulo, Campinas, Barueri (SP); Curitiba e Londrina (PR); Caxias do Sul e Porto Alegre (RS); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte (MG); Belém (PA); Recife (PE); Manaus (AM); Salvador (BA), Florianópolis (SC); Maceió (AL) e Brasília (DF).

Confira abaixo os benefícios oferecidos pela VIVO aos seus estagiários:

SENAI 2023: COMO SE INSCREVER NOS CURSOS TÉCNICOS E QUAIS VAGAS ESTÃO ABERTAS?

Para concorrer as vagas é necessário atender aos seguintes requisitos básicos:

Todo o processo seletivo será feito virtualmente e os interessados têm até 6 de janeiro de 2023 para se inscrever pela página do programa de estágio VIVO.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile