Empresa de energia solar abre 200 vagas de emprego no interior de SP

Estão disponíveis vagas de emprego em duas áreas operacionais da empresa. As contratações são para cidades do interior do estado de São Paulo. Confira mais detalhes essa oportunidade de iniciar o ano com um emprego novo.

Empresa de energia solar abre 200 vagas de emprego no interior de SP
Empresa de energia solar abre 200 vagas de emprego no interior de SP (Imagem: FDR)

A chance de começar 2023 empregado pode estar batendo à sua porta. A Belenus, empresa do segmento de energia solar, está com 200 vagas de emprego no interior de São Paulo. As oportunidades são nas áreas de áreas de vendas e logística, 100 vagas em cada.

A empresa informou que recebe todos os candidatos e se preocupa com a inclusão dos trabalhadores.

“A empresa Belenus Ltda., visa a igualdade de oportunidades, bem como a inclusão de pessoas deficientes e reabilitados do INSS no mercado de trabalho e buscando eliminar qualquer forma de discriminação no trabalho, informa que está com processo seletivo aberto para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS em diversas áreas da empresa”, informa a empresa.

Vagas de emprego no interior de São Paulo

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, ser dinâmico, ter facilidade em comunicação e interesse para novos aprendizados e capacitações.

Além da remuneração mensal, que não teve o valor informado, os trabalhadores receberão assistência médica, alimentação no restaurante interno e vale-transporte.

Podem se candidatar às vagas os moradores de Valinhos (SP), Louveira (SP), Jundiaí (SP) e Campinas (SP); sendo que os trabalhadores atuarão na cidade de Valinhos.

CASA VERDE E AMARELA 2023: INSCRIÇÃO, TABELA DE SUBSÍDIO, DOCUMENTOS E SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO

Inscrições

Os candidatos que atendem ao perfil exigido pela empresa devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@belenus.com.br.

Ou podem entregar pessoalmente na área de recursos humanos da empresa, localizada na Rua Comendador João Lucas, 300.

O processo de contratação dos trabalhadores acontecerá em janeiro de 2023.

Conheça a Belanus

A Belenus está há quatro décadas no mercado com uma trajetória sólida voltada à modernidade e inovação para oferecer produtos de qualidade aos clientes.

A empresa produz fixadores e distribui ferragens, ferramentas e equipamento diversos, através de um modelo de gestão unificado baseado na sustentabilidade, que preza pela redução da emissão de carbono, reuso da água e reciclagem de resíduos ao longo do processo.

Essas medidas reforçam a preocupação com questões sociais e buscam proporcionar nosso desenvolvimento.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile