Empreendedores podem transformar celular em maquininha de cartão com esta conta digital

Uma novidade acabou de ser lançada pelo iti, banco digital do Itaú Unibanco, com foco nos pequenos empreendedores. Utilizando o iti tap, recurso que transforma o celular em uma maquininha, é possível receber pagamentos com cartão utilizando o próprio aplicativo do iti. Para usar a tecnologia basta ter um aparelho celular compatível com a tecnologia de pagamento por aproximação (NFC).

Para utilizar a funcionalidade não é preciso ter CNPJ ou baixar um novo aplicativo. Dentro da própria solução de gestão de pagamentos e recebimentos para pequenos empreendedores do iti, chamada Venda Mais, agora é possível clicar em iti tap e transformar instantaneamente o celular em uma maquininha.

O iti tap chega para complementar a prateleira de serviços da solução do iti para empreendedores, que também conta com maquininha sem aluguel para quem preferir utilizar seu próprio dispositivo físico na hora de receber pagamentos, agora com a opção de escolherem com qual das duas formas preferem realizar as cobranças.

A maquininha do iti também é compatível com pagamentos por aproximação e aceita os cartões das principais bandeiras. Em ambas as soluções, o dinheiro cai na conta em até dois dias.

Para o pequeno empreendedor, o celular é muito presente no seu dia a dia e na gestão do seu negócio. Poder transformar o celular em “maquininha” é um passo relevante que adiciona flexibilidade de escolha, no momento do recebimento. Além disso, acrescenta ainda mais praticidade à nossa solução.

O cliente já geria o seu negócio e controlava as suas vendas no nosso aplicativo. Agora, também pode receber os pagamentos com cartão, em poucos cliques, dentro do nosso aplicativo”, afirma João Araújo, diretor do iti Itaú.

Em adição ao iti tap e à maquininha sem aluguel, os pequenos empreendedores também encontram no iti outras formas de resolverem suas necessidades como  link de pagamento para vendas por WhatsApp e redes sociais, saldo com rendimento a 100% do CDI, gestão de pagamentos, cartão sem anuidade e toda a segurança do Itaú.

Vantagens do iti para empreendedores

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile