PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 da Volkswagen está com inscrições abertas

Empresa oferece 100 vagas em Programa de Estágio 2023 para estudantes universitários de cidades paulistas. Contratados terão direito a alguns benefícios e oportunidade de fazer parte de uma empresa conhecida mundialmente. Confira mais detalhes dessa oferta de trabalho.

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 da Volkswagen está com inscrições abertas
PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 da Volkswagen está com inscrições abertas (Imagem: FDR)

A Volkswagen, montadora de carros, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023. A seleção dos estagiários vai contar com teste online, dinâmica em grupo e entrevista. As 100 vagas são para as cidades de São Bernardo do Campo, São Carlos, São José dos Pinhais, Taubaté e Vinhedo.

“Buscamos pessoas criativas, cheias de energia e vontade de superar desafios para juntos continuarmos a construir uma Volkswagen cada vez mais ágil, inovadora, digital, diversa, engajada, humana e responsável”, disse o vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul, Douglas Pereira, em nota.

A previsão da montadora é de que o programa seja iniciado em abril de 2023.

Programa de Estágio 2023 da Volkswagen

Veja abaixo os requisitos para participar do programa de estágio: Formação prevista para dezembro de 2023 a julho de 2025; disponibilidade para atuar nas localidades que a Volkswagen esteja presente; os cursos aceitos são:

Os estagiários terão direito aos seguintes benefícios: Plano de saúde; Desconto para compra de veículos; Almoço parcialmente subsidiado; Transporte fretado gratuito; Zenklub; Estacionamento gratuito; Ambulatório médico na unidade; Seguro de vida; Bolsa auxílio e Gympass.

Inscrições Estágio Volkswagen

Os universitários interessados em participar podem se inscrever pela página do programa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile