Senac está com 55 vagas para cursos gratuitos de gastronomia nesta capital

Uma unidade do Senac está com vagas em dois cursos gratuitos na área de gastronomia. As aulas serão presenciais e acontecerão entre os meses de janeiro e fevereiro de 2023. Saiba onde são essas vagas e como concorrer a elas.

Senac está com 55 vagas para cursos gratuitos de gastronomia nesta capital
Senac está com 55 vagas para cursos gratuitos de gastronomia nesta capital (Imagem: FDR)

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Campo Grande no Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para 55 vagas dois cursos na área de gastronomia. As aulas ofertadas pelo Senac serão gratuitas e presenciais.

A oferta faz parte do programa Emprega Campo Grande e acontece através do Programa Senac de Gratuidade, que leva qualificação profissional para quem tem com renda familiar até dois salários mínimos por pessoa.

Cursos gratuitos do Senac em Campo Grande

As vagas são os seguintes cursos:

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino Médio completo, e deverão portar CPF e RG para realizar a matrícula.

Além disso, é obrigatória a apresentação de carteira sanitária que poderá ser emitida através da Sisai ou no serviço público de saúde, em até 30 dias após o início do curso.

Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente no Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia Rua Antônio Maria Coelho, 3368 – Jardim dos Estados – Campo Grande/MS.

SENAC 2023: COMO SE INSCREVER E CURSOS GRATUITOS COM VAGAS ABERTAS

Sobre o programa

O “Emprega Campo Grande” é um projeto em parceria com a iniciativa privada e organizações não governamentais, que tem como propósito contribuir para o preenchimento de vagas de emprego disponíveis nas empresas do segmento de alimentação fora do lar.

Os parceiros da iniciativa são a entidade Cocriar, o Café Beltrão e o Know How Club. 

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile