Empresa abre 300 vagas de emprego em Campinas

Contratações são para a área de negociação de contratos em atraso. Além da remuneração mensal, os selecionados para preencherem as vagas de emprego também terão direito a comissão. Veja mais detalhes sobre essa oferta.

Empresa abre 300 vagas de emprego em Campinas
Empresa abre 300 vagas de emprego em Campinas (Imagem: FDR)

A Accionar Call Center, empresa do setor de cobranças, está com 300 vagas de emprego abertas na região de Campinas (SP). Todas as oportunidades são para trabalhar diretamente no setor de negociação de contratos em atraso.

Vagas de emprego em Campinas

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, os profissionais terão contratação CLT; e receberão salário mensal no valor de R$ 1.437,80, além disso, eles também receberão comissão, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica via coparticipação e plano odontológico.

Para concorrer é necessário ter ensino médio completo ou superior cursando; vivência como recuperador de crédito e/ou atendimento ao cliente Call Center

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]As entrevistas com os interessados que se enquadrarem no perfil estão programadas para a próxima quinta-feira, 15.

Como trabalhar bem no call center?

1 – Tenha uma lista de tarefas

É importante além de criar a lista, estabelecer prioridades para as atividades que você vai desenvolver no seu dia a dia.

Você pode, por exemplo, anotar as metas que forem passadas para a equipe para sempre relembrar elas. Em alguns casos, os post it podem te ajudar a se organizar e relembrar os passos das suas atividades.

2 – Anote durante as chamadas

Geralmente as ligações são gravadas, mas, você pode precisar conferir algumas informações durante a chamada e essas anotações vão te ajudar a não se perder.

Elas também ajudam fazendo com que você tenha uma linha a seguir durante a chamada e não repita informações, se perca ou passe algo errado.

3 – Ninguém sabe tudo

E tudo bem, é super natural que você fale ao seu cliente que vai conferir tal informação ou que vai consultar o seu supervisor; não se sinta envergonhado por não ter uma informação pronta.

4 – Conheça as ferramentas do seu telefone e o banco de dados

É provável que você receba algum treinamento, além dele, mexa no seu telefone e no computador, acesse os recursos que tem disponível, isso te ajuda a solucionar problemas quando eles aparecem.

5 – Escreva um script de chamada

As empresas podem ter isso já preparado para você, caso contrário, você mesmo pode escrever os passos do seu atendimento e deixar a anotação visível.

No início você vai consultar com frequência essa anotação, mas, aos poucos vai seguir esses passos de forma natural.

6 – Faça autoanalise

É comum que as líderes avaliem os seus colaboradores, mas, a autoanalise te ajuda a melhorar antes mesmo da crítica chegar a você, esse é outro ponto de te faz sair na frente.

7– Seja claro

Falar devagar, com calma e ser claro é importantíssimo em trabalhos como esse, afinal, você está há quilômetros de distância do cliente e ele precisa ter o máximo de informações possíveis para aceitar a proposta.

8 – Faça as perguntas certas

Alguns clientes vão ser diretos e te informar tudo que você precisa, outros precisarão ser conduzidos por você por isso fazer as perguntas corretas é tão importante.

9 – Atenção especial às pessoas idosas

Lidar com idosos requer alguns cuidados como paciência e ter ainda mais clareza ao passar as informações. É importante também ouvir esses clientes e saber conduzir a conversa para não se perder.

Caso precise dar instruções a eles, fale da forma mais simples possível e vá guiando respeitando o tempo dessas pessoas. Essa pode ser uma ligação que acabe demorando um pouco mais, e tudo bem, viu.

10 – Admita seus erros

Todo mundo erra e tudo certo, o que você não pode fazer é deixar seu cliente desligar a ligação acreditando que a informação errada que você passou é verídica.

Se não tem 100% de certeza da informação que vai passar, coloque o cliente em espera e consulte um superior.

11 – Pausas são necessárias

Aos poucos você vai perceber em que momento a sua pausa deve acontecer, pois, algumas empresas colocam uns minutos de pausa diária.

Elas são importantes porque fazem com que você volte ao trabalho com um gás maior, é como recarregar um pouco a bateria. Além do fato de que as pausas podem fazer com que o seu trabalho renda mais.

Uma estratégia interessante é se mover durante a pausa, afinal, você fica muito tempo sentado.

12 – Aprenda a lidar com clientes rudes

Nem sempre você vai encontrar clientes que aceitem tranquilamente a cobrança, assim, é importante criar estratégias para manter a educação e o clima mais tranquilo mesmo com aqueles que te tratarem mal.

13 – Personalize o seu local de trabalho

Quer se destacar? Então, tenha um jeito próprio de atender aos clientes, claro que respeitando o script próprio da empresa.

14 – Utilize os recursos que tem a disposição

Provavelmente você terá acesso a alguns recursos que vão facilitar o seu trabalho, aprenda a lidar com eles da melhor forma possível para o seu trabalho, em geral as empresas oferecem recursos como:

  • fila automática;
  • Gravação da chamada;
  • Bloco de notas;
  • Entre outros.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

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Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.