Atacadista está com vagas abertas para Jovem Aprendiz

O Assaí Atacadista está com vagas de jovem aprendiz abertas em diversas localidades do país. Oportunidades são para jovens acima dos 18 anos que poderão atuar em algumas áreas do mercado. Saiba quais as cidades com vagas disponíveis.

Atacadista está com vagas abertas para Jovem Aprendiz
Atacadista está com vagas abertas para Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

O Programa Jovem Aprendiz oferece a oportunidade de a população jovem ser inserida no mercado de trabalho e com acesso a 13º salário, férias remuneradas, entre outros. O Assaí, uma das mais importantes redes atacadistas do país, está com diversas oportunidades voltadas ao programa.

Jovem Aprendiz Assaí Atacadista

Veja abaixo as oportunidades disponíveis:

Operador de caixa

Repositor de mercadorias

Para se candidatar é necessário ter de 18 a 24 anos incompletos que tenham ensino médio completo.

Em todas as localidades a empresa oferece aos aprendizes um pacote de benefícios, além da remuneração mensal, que inclui:

Os interessados devem se candidatar através da página de carreiras da empresa. No portal você pode encontrar outras oportunidades de trabalho na empresa.

13º SALÁRIO DO BPC: VEJA COMO OS SEGURADOS PODEM RECEBER A NOVA PARCELA!

Conheça o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma empresa de atacado de autosserviço com mais de 47 anos de tradição e uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo o ranking 2021 da Interbrand.

 

Hoje, já são mais de 200 lojas, com mais de 60 mil colaboradores(as) que atuam com M-U-I-T-A paixão por atender nossos(as) clientes, desde pequenos e médios comerciantes e transformadores(as), até consumidores(as) finais que buscam por variedade e economia, cumprindo a nossa missão de abastecer os lares de milhares de brasileiros com alimentos e itens básicos.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile