Restaurante está com 180 VAGAS DE EMPREGO para cidade no interior de SP

Unidade do Coco Bambu vai gerar diversas vagas de emprego em cidade do estado de São Paulo. Profissionais serão contratados para todas as áreas operacionais do estabelecimento; confira os cargos e como se candidatar.

Restaurante está com 180 VAGAS DE EMPREGO para cidade no interior de SP
Restaurante está com 180 VAGAS DE EMPREGO para cidade no interior de SP (Imagem: FDR)

O Coco Bambu, é uma rede de restaurantes bastante conhecida em todo o país, são ao todo 71 unidades. A empresa está com 180 vagas de emprego abertas para a sua nova unidade que será inaugurada em 2023 em São José dos Campos, interior de São Paulo, são 20 cargos disponíveis ao todo.

Vagas de emprego Coco Bambu

Confira abaixo quais são as oportunidades e quantas vagas estão disponíveis em cada uma delas:

Os interessados podem se candidatar através da página de carreiras da empresa.

Conheça o Coco Bambu

As atividades da empresa foram iniciadas no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira. Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.

Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.

As unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.

E no coração disso tudo, está o time de mais de 7 mil pessoas que vibram a nossa energia e compartilham dos valores fazendo o Coco Bambu crescer e encantar a cada dia!

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile