SiSU 2023: UFS terá mais de 5 mil vagas. Saiba como concorrer

Universidade Federal de Sergipe informou que vai oferecer vagas em 108 cursos de graduação através do SiSU 2023. A expectativa é de que o programa seja aberto no mês de fevereiro do próximo ano, logo após a divulgação do resultado do ENEM 2022.

SiSU 2023: UFS terá mais de 5 mil vagas. Saiba como concorrer
SiSU 2023: UFS terá mais de 5 mil vagas. Saiba como concorrer (Imagem: Montagem FDR)

Mais uma instituição acaba de divulgar informações sobre o SiSU 2023, nesse caso, a UFS. Para o próximo ano a Universidade Federal de Sergipe vai oferecer 5.600 vagas em 108 cursos de graduação presenciais; serão 2.711 são para ampla concorrência, 2.821 para lei de cotas e 108 para ações afirmativas.

Nessa próxima seleção a UFS preparou duas novidades: o campus de Itabaiana terá ingresso no primeiro período letivo e Lagarto, único campus que estava fora do Sisu, agora também participa.

Cursos da UFS no SiSU

Veja abaixo quais são os cursos que estarão disponíveis na seleção:

As vagas estarão distribuídas entre: Campus do Sertão (Nossa Senhora da Glória, SE); Campus de Laranjerias e Pólo de Apoio Presencial de Laranjeiras (Laranjeiras, SE); Campus da Saúde Prof João Cardoso Nascimento Júnior (Aracaju, SE); Campus Universitário Prof. Antonio Garcia Filho (Lagarto, SE); Campus Universitário Prof Alberto Carvalho (Itabaiana, SE); Campus de Ciências da Saúde de Lagarto (Lagarto, SE); Unidade SEDE (São Cristóvão, SE).

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile