Jovem Aprendiz 2023: Intelbras, Ciser e mais empregas abrem novas vagas

Empresas já ofertam vagas em programa Jovem Aprendiz 2023. Oportunidades são voltadas tanto a qualificação profissional da população jovem, quanto à oferta de primeiro emprego. Confira algumas das empresas que estão com oportunidades voltadas a esse público.

Jovem Aprendiz 2023: Intelbras, Ciser e mais empregas abrem novas vagas
Jovem Aprendiz 2023: Intelbras, Ciser e mais empregas abrem novas vagas (Imagem: FDR)

O Programa Jovem Aprendiz 2023 deve continuar beneficiando pessoas com idade entre 16 e 24 anos em todo o país. Através dele é possível ter a oportunidade de primeiro emprego e, ao mesmo tempo, ter acesso a um curso de qualificação profissional gratuito.

Empresas com vagas no Programa Jovem Aprendiz 2023

Intelbras

Para se candidatar é necessário:

A empresa oferece curso no SENAI; além de remuneração mensal de R$ 737,00, Vale Transporte + Almoço no restaurante da Intelbras. Os interessados podem se candidatar pela página de carreiras da Intelbras.

Ciser

Para concorrer as vagas é necessário:

A empresa oferece, além da remuneração mensal, os seguintes benefícios: Plano de Saúde Paraná Clínicas; Refeitório na empresa; Vale Transporte; Auxílio Farmácia; Convênio Odontológico; PLR, entre outros.

Os interessados devem acessar a página de carreiras da Ciser.

Prati

Os interessados devem atender ao seguinte perfil:

A empresa não informou a remuneração ou os benefícios ofertados. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 99961-0022.

Os interessados devem se cadastrar pelo Banco de Talentos da Prati.

Weg

Os aprendizes devem atender aos seguintes requisitos:

A empresa oferece bolsa auxílio, curso gratuito, vale transporte, convênio médico/ odontológico. Para se candidatar acesse a página de carreiras da Weg.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile