De cara nova, Méliuz lança novidades para os usuários

O Méliuz ouviu os feedbacks de seus usuários e mudou a interface do app, além de trazer novas funcionalidades que ampliam ainda mais a experiência completa e integrada de compras e serviços financeiros oferecida pela marca.Cashback em Bitcoin, atendimento via Chat, pagamento de boletos e muito mais estão entre as novidades. Confira.

Com base nos feedbacks recebidos dos usuários e reforçando a missão dupla da companhia de impulsionar as vendas dos parceiros à medida que empodera seus usuários, a interface do app evoluiu para tornar a experiência de compra ainda mais fácil e fluida. 

A tela inicial dá mais destaque às ofertas, deixando o usuário a apenas um clique do cashback em lojas online. Já os serviços financeiros ganharam um novo menu, chamado “Conta”, onde o usuário pode acessar seu extrato, saldo, fazer Pix, pagar  boletos, comprar e vender bitcoin e muito mais.

Além da nova organização, novas funcionalidades foram adicionadas ao app, como o Criptoback, que permite ao usuário solicitar o resgate do cashback em Bitcoin sem taxas, e o atendimento via Chat diretamente no app, aproximando o usuário do Méliuz.

“Para nós, o mais importante é manter nosso cliente e nossos parceiros no centro. Isso significa manter uma conversa contínua que vai muito além de desenvolver software. Analisamos diariamente todos os feedbacks recebidos para trazer melhorias contínuas para que todos ganhem sempre. E foi a partir desse repertório que chegamos a essa nova versão, trazendo mais destaque para as ofertas de cashback na home do app e criando um espaço exclusivo para os serviços financeiros disponíveis na conta digital”, comenta Thaiane Gazzi, Diretora de Product Design no Méliuz.

Há pouco mais de cinco meses no mercado, o novo app do Méliuz integra a jornada de compra à vida financeira dos usuários, oferecendo, além do tradicional cashback nas maiores lojas online do Brasil, uma variedade de serviços financeiros, como Conta digital gratuita, Cartão de crédito, Cartão pré-pago, empréstimos e investimento em Bitcoin. 

A nova versão do aplicativo Méliuz já está disponível para todos os usuários, que podem baixá-lo gratuitamente no Google Play e na App Store.

Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros.

Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile