JOVEM APRENDIZ: Emater está com vagas abertas

As vagas para jovem aprendiz são para diversas cidades do estado de Minas Gerais. Para concorrer é necessário atender aos pré-requisitos, pessoas com deficiência serão aceitas. Confira quais são eles e como concorrer às vagas de primeiro emprego.

JOVEM APRENDIZ: Emater está com vagas abertas
JOVEM APRENDIZ: Emater está com vagas abertas (Imagem: FDR)

Com o Programa Jovem Aprendiz você pode conquistar a sua vaga de primeiro emprego. A Emater está com 14 vagas abertas em diversas cidades de Minas Gerais para o cargo de Aprendiz Administrativo, os contatados receberão curso de qualificação gratuito.

O contrato terá duração de 12 meses, com 1.000 horas, sendo 600 horas de prática profissional na empresa e 400 de aula teórica no curso Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos que acontece no pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC MINAS.

Jovem Aprendiz Emater

As atribuições do cargo, segundo o edital, são:

Executar serviços de apoio nas áreas administrativas, de recursos humanos, finanças e logística e em meios eletrônicos; atender clientes internos e externos; fornecer informações sobre serviços; tratar de documentos diversos; elaborar relatórios; realizar atendimento telefônico; identificar, classificar e distribuir correspondências; operar máquina impressora e xerox; organizar e controlar a distribuição de materiais; cumprir as atividades previstas no curso de aprendizagem coordenado pelo SENAC.

Os aprendizes receberão salário mensal no valor de R$ 569,36 para 4 horas de trabalho diário; para se candidatar é necessário atender aos seguintes requisitos:

PAGAR MENOS NA BLACK FRIDAY: VEJA COMO ENCONTRAR OS MENORES PREÇOS

Os interessados devem enviar o currículo atualizado até 30 de novembro para o e-mail correspondente à cidade em que a vaga é ofertada; confira os endereços eletrônicos abaixo:

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile