Ex-BBB faz PIX por engano enquanto estava BÊBADO e valor SURPREENDE

Você conhece alguém que bebeu demais e acabou fazendo um PIX na hora errada? Foi o que aconteceu com o Ex-BBB Arthur Picoli. O influenciador revelou em seu perfil no Twitter que efetuou um PIX no valor de R$20 mil, após beber demais. Ele postou o print do comprovante mas não contou quem recebeu a bolada.

“Parei de beber. Pra que eu fui fazer um pix de 20k as 4:17 da manhã?”, disse ele no Twitter ao se dar conta do valor transferido.

Os fãs de Picoli se divertiram com o caso e comentaram na rede social. “Pensando aqui num jeito de te mandar a minha chave Pix. Vai que você tem um momento de extrema generosidade, né?”, disse um deles.

Uma outra seguidora disse ainda que Arthur mandou um Pix de R$ 10 mil para ela também. Que coisa não?

Arthur já teve cartão de crédito bloqueado 

Após sair do BBB e chamar a atenção de várias instituições financeiras em sua conta do Twitter, Arthur Picoli, fez um pedido especial para o Nubank. O cartão do ex-bbb foi bloqueado enquanto ele estava confinado, e ele pediu que a fintech o desbloqueasse.

“Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancela meu cartão. Não paguei porque estava no ‘BBB'”, disse Arthur. “Ajuda a samambaia sarradora aqui”, brincou.

Os seguidores de Arthur entraram na brincadeira e também aproveitaram para pedir o desbloqueio de seus cartões.

Mesmo com o cartão bloqueado, o brother compartilhou um momento especial com os fãs: a compra de seu carro novo.

“Realizando um grande sonho, obrigado papai do céu!”, disse ele na legenda da postagem feita em sua conta no Instagram. A conquista de Arthur foi comemorada por seus amigos de confinamento Projota e Pocah.

Segundo a fintech, o bloqueio de um cartão de crédito não acontece de forma repentina. São feitas várias tentativas de contato com o titular antes de tomar a medida extrema. Nesse caso em específico, o contato não funcionou porque Arhtur estava sem comunicação.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.