Serasa Limpa Nome é a OPORTUNIDADE para quitar dívidas com excelentes DESCONTOS. Saiba como participar

Os brasileiros endividados que quiserem regularizar sua situação já podem participar do Feirão Serasa Limpa Nome que conta com mais de 260 parceiros como bancos, comercio, varejo e demais segmentos. Saiba como participar.

Através do feirão é possível obter descontos de até 99% nas dívidas com empresas como Itaú, Ativos S.A, Banco Inter, Havan e Liftcred. Já empresas como Claro, Bradesco Cartões, Banco do Brasil e Magalu oferecem 95% de desconto no débito. A Tim, a Oi, o Santander e o Banco BV concedem 90%.

Como participar do Feirão Serasa Limpa Nome 

Os consumidores conseguem renegociar suas dívidas de forma simples e rápida. É possível participar da ação através do site da Serasa, baixando o aplicativo Serasa em seu celular Android ou iOS, pelo WhatsApp com o número (11)99575–2096, ou ligando gratuitamente para 0800 591 1222.

Quem preferir renegociar de forma presencial, pode se dirigir a uma agência dos Correios levando um documento oficial com foto e o CPF e solicitar no balcão o serviço Serasa Limpa Nome.

Nova ferramenta do Serasa permite bloquear consulta ao score

O Serasa criou uma nova função para os usuários que assinam a versão premium do sistema. A função batizada de Lock & Unlock permite bloquear ou desbloquear o Serasa Score, a avaliação de crédito e padrões do clientes.

O objetivo do Serasa com esta nova função é diminuir as fraudes, uma vez que as empresas vão poder conferir de uma maneira mais fácil a oferta de crédito e os comportamentos do consumidor em questão.

Caso o usuário opte por bloquear sua pontuação, será um alerta para as empresas de que ele não está realizando negócios neste momento.

Já os consumidores que deixarem a pontuação desbloqueada, sinalizará que está a procura de crédito ou de outros serviços financeiros. O assinante será notificado sempre que uma empresa quiser ter acesso as informações. Após a notificação, é possível aceitar ou rejeitar.

Para mudar a possibilidade de acesso ou não aos dados, o assinante deve logar no sistema através do site do Serasa, ir na tela “Mais proteção contra fraudes?” e confirmar se quer bloquear ou desbloquear.

A função Lock & Unlock foi disponibilizada para 400 mil assinantes do Serasa Premium, plano que custa R$19,90 ao mês.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile